Prezados Consumidores

Esclarecemos a nossa Rede de Concessionárias Audi que a existência de área operacional para comercialização de veículos automotores e a prestação de assistência técnica a esses produtos, assim como a proibição do exercício destas atividades pelo concessionário fora de sua área de atuação, são inerentes ao sistema de concessão comercial, nos termos da Lei 6.729/79, alterada pela Lei 8.132/90.

No entanto, enfatizamos novamente que o consumidor é livre para proceder à aquisição de bens e serviços a qualquer concessionária de sua preferência e a Audi reconhece esse direito da escolha do consumidor.

Recomendamos que empenhem os melhores esforços e reiterem, junto aos seus funcionários, que fiquem atentos a questão. Assim como, que todos se abstenham de tomar qualquer atitude que vise limitar o direito do consumidor.

Ressaltamos que consideradas todas as políticas de comercialização, inclusive de remuneração e comissionamento de nossa rede, a excelência no atendimento é hoje a absoluta prioridade da Audi que tem no respeito ao consumidor a base de sua atuação no Brasil e no mundo.